Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 16 de agosto de 2011


Olá Amigas!!!!!

Cá estou eu de volta a este mundo virtual, depois do Decreto imposto pela nossa Biba não podia ser de outra forma.....mas confesso que tambem já tinha saudades.

E porque ainda não recuperei das férias .......a sério o descanso tambem cansa!!!!!

Hoje apenas vos deixo um momento de humor, que me fez dar uma gargalhada, e cuja mensagem é bem patente nos dias de hoje.


Mãezinha tenho mesmo que atravessar a estrada e passar por cima da Zebra?!!!



Claro que sim meu filho veado !!! É a lei da selva urbana!!!


Beijo Ana

2 comentários:

Ivone disse...

É verdade amiga , nesta selva cada vez mais se passa por cima "das zebras" e cada vez menos os "veados " se importam com isso .

jinhos
Ivone

HORIZONTE disse...

Voltou e com humor, assim é que é, férias são para isso mesmo. Bom regresso e cá estarei para ler e aprender, como sempre, algo que nos queira transmitir.
bjoca
Biba