Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 22 de agosto de 2011




É sempre um dia muito gratificante quando recebo a visita do meu neto Miguel, não só para matar saudades como também usufruir o máximo possível da sua companhia.
Como neto mais velho, nos seus 7 anos, já dá para termos uma relação diferente dos mais novos
Com ele partilhamos muitas conversas próprias da sua idade, assim como ele nos transmite novos conhecimentos, aliás teve o cuidado de me dizer que já não vê o Canal Panda.
E, no domingo assim aconteceu….
No renovado Estádio Nacional passámos uma tarde muito agradável, aliás aquele espaço está bem bonito e apetecível, pois proporciona várias actividades para todas as faixas etárias

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Aos sete anos o teu Miguel já não vê o canal Panda,eu então muito gosto de estar sentada ao lado da minha neta a ver esse canal e ela é que me ensina o nome daquela bonecada toda, muita cor, bonecos tão fofinhos uma delicia mesmo.
O que será que se está a passar comigo??????chegando á sexta idade voltamos á infancia está provado.
Beijo
Ana

HORIZONTE disse...

Aproveitem bem esses bocadinhos passados com esses seres que nasceram para nos adoçar a vida. Eu tenho uma sobrinhita com 9 anos, que ontem me visitou com a avó e às tantas ao ver o cavaquinho e o bandolim, virou-se parta a avó e perguntos:
"Sabes porque a tia toca estes instrumentos?"
Perante a surpresa da avó, respondeu:
"É para esquecer as pessoas que amou e já morreram e não lhe podem fazer companhia. Assim está distraida".
E esta? Na boca das crianças está a verdade.
beijo
Biba

HORIZONTE disse...

Pode crer Biba...têm saídas surpreendentes e o melhor é que na idade deles é tudo muito verdadeiro.
Bjs para as duas.
Paulinha

HORIZONTE disse...

Ana o meu dia a dia também passa pelo canal Panda e, qualquer dia é a 2ª. versão, o que já não posso é com o filme do ratatui, já o sei de cor, mas tem que sêr e depois ainda tenho que contar a história.
Mas o Rodrigo já me disse quando tiver carro leva-me ao continente e ao Alentejo, o que é que uma avó mais quer !....