Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Depois de um breve interregno aqui estou a deixar o meu testemunho.
Li há pouco, algures por aí, este texto que achei muito interessante.
Não sei quem escreveu, mas vou partilha-lo com vocês, assim como partilho uma mão cheia de beijinhos
Biba

"Antes de julgares a minha vida ou carácter... Calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri, vive as minhas tristezas, as minhas dúvidas, as minhas alegrias!! Percorre os anos que eu percorri, tropeça onde eu tropecei e levanta-te assim como eu o fiz!!! Cada um tem a sua própria história! E então, só aí poderás julgar-me"

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Lindo !...lindo... não interessa de quem é , obrigadaa isso sim pela partilha.
" ou seja, não julgues os outros sem olhares para ti própria "
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Sabes que eu gosto muito de reflexões deixa-nos a pensar nas grandes verdades da vida,e esta é uma delas.
Quantas vezes criticamos e julgamos os outros sem conhecermos a realidade e os pedregulhos que já teve de afastar do seu caminho,para poder continuar em frente.
Muito bom mesmo.
Bjinho
Ana

HORIZONTE disse...

Sabes que eu gosto muito de reflexões deixa-nos a pensar nas grandes verdades da vida,e esta é uma delas.
Quantas vezes criticamos e julgamos os outros sem conhecermos a realidade e os pedregulhos que já teve de afastar do seu caminho,para poder continuar em frente.
Muito bom mesmo.
Bjinho
Ana