Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MUSICA NO CORAÇão

Como recordar é viver hoje trago-vos a famosa familia Von Trapp que fizeram as delicias dos nossos ouvidos e da nossa juventude, nas canções e no filme Musica no coração.

Quantas de nós vimos o filme 2,3,e 4 vezes e não nos cansavamos.

Uma linda história de amor vivida com o pai destes meninos e a ama.
Passado 40 anos descobri-os numa pesquisa .
Temos a agradecer-lhes momentos tão agradaveis que nos proporcionaram.


Beijinho

Ana

4 comentários:

Dulce Gomes disse...

Amiga Ana
Vi vezes sem conta este filme quando era garota. É um clássico do cinema que ficará para sempre como uma boa recordação.
Alegre e bem disposto.
Beijinhos grandes

Cantinho da Maria disse...

Oh minha amiga Ana,como está? eu não sei dizer-lhe quantas vezes vi o filme Música no Coração,perdi-lhe a conta mesmo.Mas posso vê-lo muitas mais vezes que o encanto é sempre o melhor.Gostei de ver os seus rostos agora,é interessante.Obrigada e tenha uma boa noite.Beijinho á sua estrelinha Brilhante e para si também beijnhos.Zézinha C.

HORIZONTE disse...

È na realidade um clássico do cinema que passa por gerações e continua a vêr-se muito bem. Eu não gosto adoroooo...tudo o que tenha um FINAL FELIZ é comigo.
Gostei muito que os tivesses encontrado, está muito engraçado.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Também eu amiga, vi este filme vezes sem conta e mesmo quando passa na TV ou pela Páscoa ou Natal,não deixo passar sem o ver mais uma vez. Adoroooo!
Gostei de ver agora as sete crianças de outrora.
Beijos
Isa