Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 21 de setembro de 2010





Felizmente cheguei bem da fantástica viagem que fiz pela Turquia. Um pouco cansada , pois foram muitas horas de voo e muitos quilómetros percorridos , mas tudo compensa, pelos conhecimentos e experiências adquiridas em cada cidade e monumentos ( neste caso mesquitas ) que se visitam.
Uma cultura diferente da nossa , no entanto , surpreendeu-me pela positiva o saber receber do povo Turco e a segurança que nos é transmitida.
Com saudades do nosso Portugal e da nossa comidinha….cá estou eu para continuar a escrever no HORIZONTE, mas amigas, quero pôr a cabeça no lugar , pois ainda me sinto muito baralhada e no sábado tenho o grande almoço convívio em Sines , das alunas da primária, o qual ainda me tenho que preparar para o espectáculo…prometo que darei notícias.

4 comentários:

Carolina disse...

A Menina é muito "viageira"!
E de novo Sines?
Hum...
;)

HORIZONTE disse...

Bem vinda ao blogue, já era tempo.
Imagino que tenha gostado de Istambul, é de facto uma cidade linda. Estive lá há uns dez anos mais ou menos e adorei.
Espero que a festinha em Sines corra muito bem
Bjs
Isa

HORIZONTE disse...

Vá lá põe a cabecinha no lugar e os sonos em dia porque vais ter muito para nos contar.
Pelos vistos vão ter sabado molhado,mas que se há-de fazer começou o Outono.
Ficamos á espera que o almoço corra bem e as talentosas do costume façam brilharete,nós queremos é essa reportagem saia cá para fora.
Beijinhos
Ana

HORIZONTE disse...

Espero que esteja recuperada do cansaço e feliz por ter mais estes dias gloriosos no seu curriculo.
um xi da Biba