Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 19 de novembro de 2011

PARTILHA

Hoje não sei o que se passa, quero adicionar uma imagem e não consigo.
Coisas da informática...
Mas nada me vai deter de partilhar a minha felicidade de hoje e de quarta-feira passada.
Estive com o meu grupo de cordofones a actuar no Centro Paroquial de S. Nicolau na Baixa e na Casa de Nossa Senhora da Vitória na Graça.
São sitios que trabalham com pessoas idosas e nos convidaram para lá ir actuar.
Foi muito compensador. Ver aquela gente menos nova a bater palminhas, fazer o comboio e no final agarrarem-se a nós a perguntar quando lá voltavamos. Só quem passa por isso consegue perceber o quão é compensador a sensação de nos aprecebermos que ajudamos a passar umas horas menos dolorosas a quem precisa.
Estou numa de dever cumprido e sinto-me bem.
Beijos minhas amigas
Biba

1 comentário:

HORIZONTE disse...

Eu ás vezes tambem tenho muita dificuldade de ir á janela dos comentários, desde que foi alterada, mas penso que é do computador estar muito lento.Quando não conseguires no corpo da mensagem colocar o link copiado, tenta clicar no quadrado Rdigir ou Html, até aparecer selecionado o que não estiver, e depois volta a colocar o linK.

Bem mas a tua postagem é o mais interessante mesmo sem imagem.
Como eu te compreendo,quando actuamos em prol do proximo, e que sentimos que levamos até eles alguma alegria,é sem duvida a melhor compensação que recebemos,ainda bem que o fazemos gratuitamente porque não tem preço.

Em breve tambem vou dar noticias minhas, para uma acção de benificiencia que a Tuna foi convidada, e de imediato aceitei.

Beijinho
Ana