Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 4 de novembro de 2011



Amigas,

Troikas à parte a vida está cara. Sendo assim, aqui vos deixo algumas sugestões de trabalhos que fiz neste fim de semana para oferecer pelo Natal. Não que as tintas e outros materiais sejam baratos mas dá-me prazer fazê-los e oferecê-los. Mãos à obra. Desde molduras, suportes para comandos de televisão, caixas para guardar relógios, etc tudo se faz e são presentes úteis.
Espero ter-vos abrido o apetite.

beijinhos

Biba


3 comentários:

HORIZONTE disse...

Com um curso grátis meninas aproveitem.....eu confesso que estive uma tarde com ela a aprender mas ainda não me iniciei nesta arte que é muito facil, e as imagens é só uma amostra a Biba tem trabalhos lindos.
Mãos á obra
Ana

Cantinho da Maria disse...

Que lindo Biba,que arte você tem!Eu gostei muito.Aliás,eu posso confidenciar,espero que não se zangue,que eu recebi de si uma linda caixinha feita por si que guardo com carinho.

Uma linda sugestão realmente para um presente de Natal,mas eu só com aulas praticas,assim não me atrevo.Bom fim semana.Bjos.Zézinha.

Jelicopedres disse...

Mas que prendada, Biba!


Parabéns!;)