Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 11 de março de 2011

E AGORA ?....

É polémica a vitória desta canção no "Festival da Canção" deste ano, o que é certo é que mediante o regulamento do concurso, esta banda humorista venceu e será ela que nos vai representar na Eurovisão.
Sem sêr saudosista...mas, por vezes ainda recordo e ouço as canções da parceria Ary dos Santos-Fernando Tordo,em que também consideradas na altura de intervenção, eram tanto a letra como a música bem bonitas, tornando-as intemporais.

2 comentários:

cila disse...

Para mim trata-se de uma canção revolucionária e nunca uma canção digna de representar o nosso país num festival. Para além de não levar a nossa cultura além fronteira, ainda transmite a imagem de um povo revolucionário que não somos.
É uma opinião, haverá pois quem goste muito por isso votaram...

Beijinho
Cila

HORIZONTE disse...

Faço minhas as palavras da Cila.
É exactamente isso que penso. Embora vivamos um momento dificil das nossas vidas, não me parece que seja o sítio certo para o manifestar. Tudo tem o seu lugar. Hoje na rua sim, gostei de ver, só não fui porque tive uma actuação com o meu grupo coral.
Vamos ver como os outros países vão reagir na hora da votação.
bjs
Biba