Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 19 de março de 2011


Adquiriu-se o hábito de práticamente o ano inteiro haver um dia dedicado a qualquer motivo.
Para mim, não desprezando as outras datas, o Dia da Mãe e o Dia do Pai, considero os mais relevantes, fazendo-me recuar às recordacções da minha infância.
Hoje, comemora-se o Dia do Pai, e tenho o prazer de neste texto falar do meu pai que felizmente ainda posso disfrutar da sua companhia, dos “poucos” mas bons momentos que passamos juntos, da nossa cumplicidade, da sua inteligência, do seu olhar terno e amigo.
E, quando falo da minha infância recordo com alguma tristeza o Dia do Pai.
Uma tristeza sentida por naquele DIA não estar com ELE, e dar-lhe o postalinho feito na escola , dar-lhe o beijinho como todas as minhas amigas faziam…eu, tinha que dedicar o sentimento que tinha pelo pai ,através do postal que ia meter no marco do correio.
Contigências da Vida ,que por vezes fazem a separação.
No entanto, o seu Amor, Dedicação e Preocupação estiveram sempre presentes ,até ao dia de hoje.
OBRIGADO PAI.

3 comentários:

cila disse...

Que bonito é o sorriso do teu "velhote". Que Deus permita que tenhas a sua companhia durante muitos anos.
Beijinho
Cila

Nídia Rocha disse...

AMIGA PAULINHA.
MOSTRAS bem o carinho e amor que tens pelo teu paisinho!
linda fóto cheio de ternura, aquele olhar de paichão!AO telefone parece que te chama para te dizer o quanto te AMA!!!
obrigada por partilhares,tanto
amor conosco....bjs
da amiga NIDIA ROCHA

HORIZONTE disse...

Confesso que veio uma lagrimita,está uma foto linda.
Que esteja contigo ainda muitos anos.
Ana