Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Para a Zezinha desejo que o dia de hoje tenha sido emocionante,com muita alegria saude e tudo de bom que ela merece, para mim foi um previlégio tê-la conhecido embora que virtualmente. A sua simpatia é contagiante, e espero tê-la por amiga e afilhada durante muitos anos.

O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança. Feliz Aniversário!”

Obrigada por ser alguém com quem sempre posso falar, meditar, reflectir e compartilhar minha vida.
Um abraço e muitos muitos beijinhos pelo dia de hoje
Madrinha Ana

1 comentário:

Cantinho da Maria disse...

Obrigada,madrinha pela postagem,sobretudo pelo seu carinho,dedicação,estima ,amizade,tudo o que de bom me proporciona e me proporcionou neste meu dia de aniversário.Pode sempre contar comigo e confiar.Deu-me um grande presente de aniversário.Não estava á espera,foi a maior surpresa do meu dia de anos,acredite! E repito,tem uma voz tão linda!Doce, de pessoa amiga,eu senti logo que iamos ser amigas nos primeiros comentários que me fez.Que tudo o quanto de bom me deseja,Deus lhe retribuia ,a si e a todos os seus queridos familiares.

Sou mesmo feliz ,com amigas tão boas e uma madrinha assim,só posso é agradecer mesmo.

Obrigada e um abraçinho bem apertadinho.

Sua afilhada feliz: Zézinha C.