Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SeuOrkut.com.br





HORIZONTE festeja o seu 2º.Aniversário

ESTÁ DE PARABÉNS

E, para assinalar o DIA mudou o seu visual, espero que gostem…agradeço mais uma vês a colaboração da amiga Cila








O meu OBRIGADO também às amigas e colaboradoras Ana, Isa e Biba, que com a sua dedicação e amizade têm tornado o nosso blogue um espaço de partilha de conhecimentos , ideias ,opiniões , proporcionando momentos que nos dão muito prazer e alegria, sempre com o objectivo de também agradar às amigas que nos visitam e deixam os seus comentários e , mesmo às que simplesmente nos visitam


È com muito Carinho e Amizade que a todas Felicito com muitas.....


glitters


6 comentários:

Dulce Gomes disse...

Aqui estou eu para me juntar à festa:))
Parabéns!
A palavra de ordem é: continuar!
Porque é um cantinho que gosto muito de visitar e ler, porque as sementes enraizaram e deram fruto. Frutos de amizade, de alegria e cumplicidade.
Muito obrigada por estarem desse lado.
Beijinhos para todas e VIVA O HORIZONTE

Cantinho da Maria disse...

Parabéns Horizonte.
Que mais anos conte.
Desejo com muito agrado.
Neste dia de Janeiro.
E por ser tão verdadeiro.
É que no coração vos guardo!

Continuem é o que vos quero dizer e até agradecer por todas as partilhas e afectos.
Bem hajam Paulinha,Ana,Biba e Isa.
Beijinhos a todas e parabéns Horizonte, da sempre amiga: Zézinha C.

HORIZONTE disse...

É um prazer para mim fazer parte desta equipa. Hoje senti-me feliz ao entrar no nosso blog e ter esta surpresa.
Como sabem eu não sou das fundadoras do blog e sou péssima para datas.
Quero agradecer a todas as amigas que me receberam tão bem e me têm dirigido por vezes palavras tão agradáveis.
Paulinha, adorei a nova imagem do nosso blog e faço votos para que possamos trocar informações, confidências, criticas, risos ou lágrimas por muitos anos com a amizade de sempre.
Biba

HORIZONTE disse...

Obrigada Paulinha!!!!
Mesmo no fim do dia dei uma espreitadela no horizonte, e estás de Parabens pelo lindo trabalho, e especialmente por seres tão dedicada.Perdoem-me amigas mas confesso que não me lembrei e nem tenho aberto o computador,é daquelas fases que me sinto surda muda e invisivel,mas vai passar.
Mas hoje é dia de festa e alegria e só tenho duas palavras.O HORIZONTE enriqueceu o meu coração.
Um Bem Haja a todas que de alguma maneira têm contribuido,para fazer crescer este cantinho.
Um abraço onde vos aperto a todas.
Ana

Ivone disse...

A todas as "meninas" do Horizonte
muitos parabéns pelo vosso segundo aniversário ,pelos momentos bonitos que comigo partilharam .
Como é aniversário o "Blog" todo ponposo veio logo mostrar a sua nova fatiota ,tá bonito sim senhora!
Um grande abraço para vocês todas.

jinhos
Ivone

HORIZONTE disse...

È com Alegria que recebi todos os comentários carinhosos referentes ao bloque que tentei criar há 2anos.Claro que o mérito não é só meu, para o horizonte sêr aquilo que é ,lá estiveram as amigas sempre prontas a ajudar e colaborar.
Depois há as amigas que nos fazem o
favôr de visitar e deixar os seus comentários, e é neste conjunto de Partilha e Amizade que penso que HORIZONTE tem razão para existir.
Para TODAS muito OBRIGADO
Bjs Paulinha