Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ler é Fundamental


Olá hoje venho dar a conhecer um livro que acabei agora de ler e me fascinou.
Chama-se:
" A Saga de Um Pensador"
A Paixão pela Vida
Autor:
Augusto Cury.
Eu não conhecia e gostei muito, Recomendo.
Um abraço para todas e um agradecimento especial à nossa Paulinha por ter adicionado como musica de fundo, uma das canções mais bonitas que conheço. "O Bolero de Ravel".
Já agora atrevo-me a sugerir que tentem ver um filme antigo, se tiverem oportunidade de o encontrar chamado: "Uns e os Outros" onde aparece esta musica dançada por uns bailarinos espectaculares. O filme é todo ele delicioso. Foi daqueles que vi, vi e revi.
Chega de conselhos. Vou fazer ó ó.
beijocas
Biba

3 comentários:

Jelicopedres disse...

Belas sugestões, obrigada.
Também adoro ler, já registei o título, vou ver se temos aqui na nossa Biblioteca em Santo André.
A música, lindíssima! Este Bolero, é maravilhoso, oiço muita svezes.
Tenho,(temos) uma amiga que adoooooooora!!!(*_*)

Beijinhos,
Teresinha

HORIZONTE disse...

Obrigada Biba pela sugestão da leitura, também gosto de lêr, o meu livro de cabeceira é de Helena Sacadura Cabral " AS MULHERES QUE AMARAM DEMAIS " é engraçado a história de nove personagens que marcaram o século xx mas que além dos sucessos profissionais ,tiveram o seu lado amoroso que diga-se, a sua sorte foi não estar na moda as revistas côr de rosa ,senão estavam feitas.
Sobre o filme e o bailado fui vêr ao youtube é lindíssimo.
Ainda bem que a Biba e a Teresinha gostaram da música, o objectivo é esse , agradar a todas.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Curioso, não li o livto da Helena Sacadura Cabral mas comprei um para oferecer no Natal.
Estamos sintonizadas.
Irei também ao Youtube rever o bailado.
tchau
Biba