Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 19 de julho de 2010










OLÁ AMIGAS!.....

Depois de umas pequenas férias de praia, cá estou de volta e com o coração cheio de carinho para distribuir pelas amigas.

Estou muito agradecida pelas postagens e comentários alusivos ao meu aniversário. A todas um Bem Haja por se lembrarem........ A vossa manifestação encheu-me de alegria .Desculpem de só agora agradecer mas fiquei sem net nas férias.

Segui o conselho da Paulinha e visitei a Quinta dos Loridos no Bombarral, é um jardim lindissimo
vale a pena fazerem um passeio até lá. Em breve vou postar algumas fotos.

Temos em Portugal locais maravilhosos, e como tenho medinho de aviões e de barcos, faço férias cá dentro......e ainda não me arrependi.

Mais uma vez MUITO OBRIGADA e que para o ano ainda consiga ter saude para continuarmos esta amizade virtual, que é tão bonita e nos faz tão bem, e porque não umas almoçaradas......

Ana

3 comentários:

Isabel Gomes disse...

Amiga Ana só agora de volta de uma semaninha de férias em Palma de Maiorca, dei conta do seu aniversario, apesar de, com um pouco de atraso não podia deixar de lhe desejar muitas felicidades por muitos e longos anos junto de todos os que lhe são queridos e tambem de nós que apesar de não nos conhecer-mos pessoalmente a simpatia a amizade e o carinho são um facto

Obrigada pelo cartaozinho que me deixaram no encontro em Sines,
não podia ser mais adequado a mim, porque na verdade eu sou um pouco assim mesmo...e passo a transcrever

A AMIZADE É COMO UM VIOLINO.
TALVEZ A MÚSICA PARE DE VEZ EM QUANDO,
MAS AS CORDAS SEGUEM INTACTAS

UM GRANDE ABRAÇO NA PAZ DE CRISTO E DE MARIA

Isabel Gomes

HORIZONTE disse...

Que saudade da mana Isabel,é sempre um prazer te-la no nosso cantinho e concerteza cheia de energia depois dumas férias em Palma de Maiorca deve estar com um bronze maravilhoso.
Obrigada pelas palavras simpaticas de felicitações, nunca é tarde para receber mimos,e eu adoro mimos,basta só uma palavrinha que é dos melhores presentes que se pode receber.

Quanto ao cartãozinho tambem ia acompanhado duma flor mas essa devia ter murchado até chegar á sua posse , mas como a intenção é que conta... sabia que a Dulce não ia poder estar presente,mas ia cheia de esperança em conhecer a Isabel,não aconteceu, mas ficará para uma próxima. Ainda bem que a frase de amizade que recebeu vai ao encontro da sua personalidade pois nós nem sabiamos, foram tiradas á sorte e agora que estou a lê-la, acredito mesmo que é a Isabel, mesmo sem a conhecer.
Um beijinho para as manas e um apertado abraço de afecto para si.
Ana

HORIZONTE disse...

Quero agradecer tambem á amiga Utilia,do blog Mãos Dadas,que me deixou um comentáriozinho de Parabens no Cantinho da Maria.

Um beijo pelo carinho.
Ana