Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Fico sempre muito sensibilizada com estas mensagens. Talvés porque durante a minha infância e juventude sempre tive cães e sei quanto isto é verdade. Eles merecem mais que a maioria dos humanos, pois amam incondicionalmente. Que prazer poderá ter uma pessoa que maltrate animais? É uma pergunta que faço com frequência a mim mesmo. Eu sei que vocês minhas amigas não o fazem mas é uma homenagem aos nossos dedicados amigos que hoje aqui quero deixar.

Um abraço e uns latidos para eles.

bjs

Biba

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Como te compreendo....completamente de acordo.
Já há algum tempo ando para homenagear estes amigos, e este foi o momento, espero que o Cuca fique de pelo no ar todo orgulhoso.
Ele é sempre lindo mas aqui no cabeçalho do horizonte acho que lhe foi dado o devido lugar.
Repara que a musica está a condizer com a postagem.
Ron ron ao Cuca.
Ana

HORIZONTE disse...

Só tu minha amiga para me comoveres com estas graçinhas. E olha que bem precisada ando. Obrigado pelo gesto.
beijinhos
Biba