Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 12 de fevereiro de 2012

carnaval






Ao saber da falta de tolerância de ponto no dia de carnaval, achei mal. Tenho dúvidas que o problema da produtividade em Portugal esteja no número de horas ou dias que trabalhamos. Estará sim no que se faz nessas horas. Agora que esta situação terão obviamente efeitos em tudo o que gira em torno do Carnaval (restaurantes, hóteis, etc) isso terá, porque não é depois de todo o dinheiro gasto que se vem dizer: agora ficam sem espetadores.

Eu até nem acho graça ao carnaval, mas compreendo que estas medidas não devem ser tomadas na véspera mas sim com antecedência para evitar as consequências.

Aqui fica o meu protesto.

Biba

2 comentários:

Cantinho da Maria disse...

Eu também não sou grande apreciadora do carnaval.No entanto acho mal não haver a tão já conhecida tolerância de ponto para esse mesmo dia.Até que há muitos gastos,trabalho,tudo e até há zonas em que a hotelaria vive disso mesmo.Foi muito em cima a tomada de medida.

Não concordo com o facto de não haver tolerância de ponto.O povo também precisa de diversão.

Um beijinho Biba,e gostei da postagem. Zézinha C.

HORIZONTE disse...

Protesto aceite.
Mas quem põe tino na cabeça dos nossos governantes.
A minha terça feira de carnaval,vai ser passada no hospital com o meu marido mascarado de anestesiado,mas nada de preocupante apenas uns exames.

Beijokas
Ana