Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Artesanato




Mais uma sugestão para sairem de casa. E num sítio lindissimo, BELÉM.


Por falar em artesanato aproveito para mostrar mais um trabalho meu. Serve o dito para colocar os comandos da televisão e afins.


Nos próximos dias 8,9,10,11 (quinta-feira a domingo) e 17 e 18 de Dezembro (sábado e domingo), realizar-se-á a MOART - Mostra de Artesanato e Produtos Regionais. Esta terá lugar no Museu de Arte Popular situado em Lisboa na zona de Belém.A entrada é livre e o horárioda MOART será entre as 10h e as 18h (excepto aos sábados que encerra-rá as 21h).
Este evento criará a oportunidade para o melhor do artesanato português estar representado, dando ainda visibilidade a muitos dos nossos produtos regionais genuínos. Exposições, música, encenações e ateliês para todas as idades farão parte de um vasto programa de animação, possibilitando ao visitante não só apreciar e comprar as mais belas peças de artesanato, mas também assistir a actuações de grupos tradicionais, degustar e adquirir produtos regionais, participar em ateliês de artesanato e outros, assistir a documentários ou admirar algumas das exposições temáticas que estarão presentes.
A Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro estará representada neste evento assim como muitas outras instituições, produtores e artesãos de todo o pais.

Visite-nos na MOART. Apareça, valorize e promova o produto português!

O Programa está disponivel em
http://www.progestur.net/imgs/programa_moart.pdf

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Se consultarem o programa que acabei de postar e quiserem aumentar a letra pressionem:
Ctrl e Shift em simultâneo e depois rolem o botão do rato para cima.
Bjinhos
Biba

HORIZONTE disse...

Bem interessante este evento,vou tentar ver se consigo ir num destes dias.

A ideia duma caixinha para os comandos é optima andamos sempre á procura deles.

Abração amiga
Ana