Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DEDICADO Á BIBA MINHA AMIGA DE LONGA DATA E Á TERRA QUE NOS VIU CRESCER.




STAª MARIA DE BELÉM





É a imagem dum fabuloso por do sol visto no horizonte a partir da TORRE DE BELEM que reinicio este blog, e tambem com um lindo fado como musica de fundo, da nossa Amália que marca o som das guitarras portuguesas tão tipico na nossa linda cidade de Lisboa.


Só poderia ser dedicado a ela, amiga de infancia, com quem vivi momentos tão felizes, com ela ri com ela chorei e com ela continuo a partilhar o meu caminho, e esta continuidade neste blog é a prova disso, está sempre presente a meu lado e junto comigo vamos em frente.







AMIZADE NÃO SE AGRADECE CONQUISTA-SE





Ana

5 comentários:

HORIZONTE disse...

Depois de ler estas palavras, confesso que me sinto até envergonhada por não ter dom de palavra nem de escrita para responder à altura.
Aqui fica pois o que sei dizer com toda a afeição por uma amiga de longa data:
OBRIGADO

Jelicopedres disse...

Lindas1

bj para as duas:*

Teresinha

Cantinho da Maria disse...

Continuem amigas,Ana e Biba,sinceramente gosto muito deste pôr do sol e este fado,é dos que eu mais gosto.Força amigas!E cá espero pelas belas postagens de ambas.

Horizonte está renascido.
Fico contente na verdade.
Regresso bem recebido.
Festemos a amizade!!!!

Zézinha Coelho

HORIZONTE disse...

Um abraço pelas palavras amigas
Biba

HORIZONTE disse...

Com a vossa presença tudo será mais fácil.

Beijinhos Ana