Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 24 de outubro de 2011



Agora consegui.

A persistência é sempre compensada.

Então é assim, estive 1 mês fora por motivos de doença de um familiar. O meu (vosso conhecido) CUCA ficou com uma amiga minha. Ao regressar deparei com esta imagem no meu fb colocada por uma amiga minha , que acho deliciosa, e quis reparti-la com vocês.

Escusado será dizer como ele ficou feliz por me ver. Derreti-me com uma atitude dele. Vou contar.

Nas primeiras 3 noites ele dormiu agarrado ao meu braço com as patitas a envolver-me como que a dizer daqui não sais mais. Só a partir da 4ª noite foi dormir na caminha dele. Digam lá, não é ternurento apercebermo-nos como os animais manifestam os seus sentimentos?

Beijinhos

Biba

3 comentários:

HORIZONTE disse...

O Cuca lá pensou:Bolas lá vou deixar de ser o rei desta casa e passar a ser um sem abrigo como a maioria dos portugueses eh!eh!eh!

Um ron ron para ti Cuca
Está o máximo a foto
Ana

Jelicopedres disse...

Festinhas para o Cuca que já pode dormir descansado...!

Beijinho para a Biba.
Havemos de nos encontrar por aqui até que chegue o dia de lhe dar um abraço a sério!:O)

HORIZONTE disse...

O Cuca agradece os elogios. E a dona também.
Ron rons e beijinhos para as amigas blogueiras
Biba