Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 30 de setembro de 2011






Olá Amigas !



Poderia telefonar, poderia mandar e-mails, poderia escrever no facebook….enfim, as novas tecnologias dão-nos a possibilidade de contactarmo-nos onde e quando quisermos.



Mas, se foi no blogue que comecei, é no blogue que me sinto bem em justificar a minha ausência e também a decisão que tomei em fazer uma paragem neste cantinho a que carinhosamente dei o nome de HORIZONTE, já que a minha actual disponibilidade não me permite dispensar a atenção e a dedicação que ele merece.



Levo no coração todas as amigas com quem partilhei muitos momentos de alegria e de emoção, sem esquecer os gestos de amizade que tocaram a minha sensibilidade e que serão a razão forte para que mesmo ausente, estejam sempre presentes na minha consideração ou no calor do meu abraço.



Com um grande beijinho de todas me despeço com todo o meu apreço e amizade.
Até sempre!

Paulinha

6 comentários:

Dulce Gomes disse...

Paulinha
bem se vê o motivo da sua falta de disponibilidade:))
Boa causa essa que abraçou. Certamente será de muito trabalho mas também de muita gratificação. Desejo que a sua ausência não seja assim tão prolongada e que, nem que seja pela calada da noite tire uns minutinhos para nos dizer um olá.
Até lá deixo um beijinho para si e para esses dois docinhos que tem.
Dulce

HORIZONTE disse...

Paulinha só podes estar a brincar!!!!não acredito que tu que criaste este cantinho que nos levou a fazer grandes amizades e tão bonitas que têm perdurado até hoje,que nem dormias para que este espaço se tornasse cada vez mais agradável e convidativo a entrarem nele,que partilhamos bons e menos bons momentos da nossa vida, hoje estejas aqui a fazer uma despedida....
Uma ausencia mais ou menos perlongada aceitava, devido á nobre causa que abraçaste de ser avó a tempo inteiro,e que já é uma tarefa duplamente cansativa mas compensadora que pouco tempo te deixa livre,mas que sempre se arranja dois minutos á noite para nos vires dar um olá.
Confesso que fico triste,e só tu saberás os verdadeiros motivos deste afastamento que eu respeito.
Para nós não será uma despedida porque continuaremos a encontrar-nos e a telefonarmos.
Ficará a esperança que sempre que possas apareças para nos deliciares com uma postagem da tua Maria e do teu Rodrigo contando-nos a sua evolução, ou um video dum desses passeios bonitos com que nos presenteavas.
Tenho a certeza que em todas as amigas que partilhavam com o horizonte vai ficar a saudade.

Desejo-te toda a felicidade do mundo,junto desses teus tesouros que são a tua familia.

Um abraço
Ana

Anónimo disse...

amiga PAULINHA agora mesmo vi que vais deixar o horizonte,fico com pena como ,amiga que sou lamento porque todas as amigas,tem por ti um enorme,carinho és uma amiga especial,algumas coisas aprendi contigo obrigada !!!tenho a certeza que ficas no coração,de todas nós
mas a vida é mesmo assim,os filhos são a nossa,vida deixamos tudo por eles,e pelos netos és,uma avó sempre presente,lamento esta situação ,mas amizade vai ficar sempre conosco,o teu carinho,por todas,não vamos esquecer,eu falo por mim !vamos falando pelo telefone,amiga desejo que um dia que tenhas mais tempo,voltes ao mundo,dos blogues,,,,,beijinhos desta amiga NIDIA ROCHA

Cantinho da Maria disse...

Paulinha,estou sem palavras mesmo.Espero que reconsidere e que continue a publicar as suas bonitas postagens.Concerteza,que tem muitos afazeres com os seus tesourinhos,mas certamente,arranjará um bocadinho para as suas partilhas.

Eu vou ficar,á espera,de uma nova postagem,daquelas bem já caracteristicas da Paulinha.


Tudo de bom lhe aconteça.Beijinhos.Zézinha C.

Jelicopedres disse...

Logo agora Paulinha, que acabámos de nos "conhecer"!?...
Estou de acordo com o comentário da Ana, sempre se arranja um bocadinho à noite para descontrair...
Eu, também fico à espera que volte de vez em quando.

Beijinho da Teresinha

Anónimo disse...

Fiquei surpresa mas entendo perfeitamente a sua decisão. Tudo na vida tem um principio e um fim. O principio foi em 2009, agora será apenas um interregno, quero acreditar, não um fim. Isso é muito definitivo para quem se quer bem. Vamos aguardar nova oportunidade, combinado?
Um abraço para todas da
Biba