Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

CARNAVAL PENICHE 2009

Estas imagens abaixo descrevem o meu carnaval deste 2009
Espero que o teu Paulinha e das nossas futuras bloguistas tambem tenha sido divertido.
Aguardo que não desistas do nosso blog estou-me a sentir um bocadinho sozinha.
Já fiz mais um convite a minha amiga Elvira,por mim estou a gostar mesmo sabendo pouquinho,
mas espero que como vais estar com as tuas conterraneas tragas mais novidades.

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Era mesmo isto que eu esperava que tu colaborasses, eu sabia que irias gostar.
Não sabia que o carnaval em Peniche era tão engraçado e adorei o video do Baleal.
Beijinhos Paulinha

HORIZONTE disse...

Adorei ver o video do Baleal. Trouxe-me gratas recordações. Que dias bons lá passamos! Meu Deus como o tempo passa. A Sara a brincar aos pulos na minha barriga e agora já tem ali uma pimpolha tão linda. Estas lembranças são o alimento da nossa alma e o que nos dá razões para lembrarmos como é bom ter AMIGOS. beijssssss.
Elvira (Biba)