Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012



HORIZONTE QUER DEDICAR ESTE SELINHO

AO BLOG CANTINHO DA MARIA






BLOG AMIGO


PELAS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO E AMIZADE

QUE NOS TEM BRINDADO TANTO NO HORIZONTE COMO

NO CANTINHO DA MARIA, AO LONGO DESTES TRES ANOS OU MAIS,

DANDO-NOS FORÇA E MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS.

SEM DESPRIMOR DE TODAS AS AMIGAS QUE AQUI PASSAM E DEIXAM

TAMBEM SEMPRE UMA PALAVRA DE CONFORTO E AFECTO.



BEM HAJAS ZEZINHA


3 comentários:

Cantinho da Maria disse...

E agora o que é que eu faço???? Fiquei emocionada com a surpresa,agradeço o vosso carinho e estima por mim.Horizonte tem pessoas lindas,já o disse e continuo-o a dizê-lo.

Obrigada e tudo de bom para as duas e continuem com as vossas postagens.Haverá sempre alguém que gostará de lê-las e vocês,eu sei,de partilhá-las.


Obrigada.Um abraço apertado.Zézinha Coelho.

HORIZONTE disse...

Claro que a ideia foi da ANA, uma crack nestas andanças. Mas eu aplaudo e subscrevo cada palavra dela. Bem merecido. Um beijo Zézinha e obrigado Ana por tão bem nos representares.
Biba

Cantinho da Maria disse...

Obrigada ás duas.De coração mesmo o digo! E desculpem também a minha ausência,porque ás vezes surgem motivos que não me deixam cá estar mais presente.Mas sempre que posso ,já sabem eu estou por cá.

Zézinha.