Não fosse ele tão mediático precisamente pelo mediatismo que a comunicação social lhe dedica e, ficaria simplesmente registado como mais um violento acidente rodoviário que além de uma vitima deixou um jovem de 28 anos entre a vida e a morte.
O que aconteceu e como aconteceu nesta altura terá a importância que cada um lhe quer dar, importante SIM , são os jovens e não só , tomarem consciência que os carros são máquinas e, como tal devem ser muito respeitadas assim como ter em conta todas as precauções.
O Angélico Vieira está numa luta diária entre a vida e a morte , noutro sofrimento e também ele muito díficil, está sua mãe, familiares e amigos.
A morte não respeita idades mas, ao ser humano é revoltante admitirmos que perdemos uma pessoa tão nova e um familiar que terá uma vida pela frente ( eu própria infelizmente já passei essa experiência, além de ser horrível , deixa marcas profundas).
Horizonte, além de noticiar o que já tudo foi dito, deseja que Deus acompanhe o Angélico, seus familiares e amigos nesta hora tão difícil e que a vitima do acidente descanse em PAZ.
No entanto não é demais lembrar:
A Associação de Cidadãos Automobilizados avisa que a falta de cinto de segurança é uma das três principais causas de morte na estrada em Portugal, onde, ao contrário do que se poderia pensar, os números da sinistralidade estão a aumentar.
1 comentário:
AMIGA É MUITO TRISTE,ESTAS COIASAS
ACONTECEREM,,,ESTES NA FLOR DA IDADE,PORQUE ACONTECEM ESTES ACIDENTES,,,TENHO MUITA PENA,,,COITADO DO RAPAZ ,NÃO POR SER UMA FIGURA PUPLICA,MAS SI POR SER UM-SER HUMANO,,,,UM JOVEM..
BJS PAULINHA DA NIDIA ROCHA,,
Enviar um comentário